Já vos passou pela cabeça que ninguém soubesse que ia para o vosso casamento? Já imaginaram a vossa família e amigos a serem totalmente surpreendidos por vocês? Qual seria a reação deles?

Pode parecer excêntrico, mas sim, se quiserem algo diferente do habitual, podem fazer um casamento surpresa.

É simples: convidam-se a família e os amigos mais próximos, informalmente, fazendo-os crer que se trata de um almoço, de um jantar ou até de uma festa ocasional e… Quando chegarem todos, informam-os de que se trata do vosso casamento e que eles estão ali para fazerem parte desse grande dia 🙂

O melhor é partilharem o menos possível, o vosso segredo! Procurem bons profissionais que vos ajudem nesta tarefa e não caiam na tentação de contar “só à melhor amiga”. Pensem também em cada detalhe com antecedência como se de um casamento se tratasse, porque no fundo não é nada mais do que O VOSSO CASAMENTO.


Um aniversário ou uma festa de noivado são dos motivos mais credíveis para que ninguém desconfie. Quando tiverem uma data e um local, convidem quem gostariam que estivesse presente e indiquem-lhes uma hora e  não hesitem em definir um dress code. 

Se quiserem adicionar uma pitada de magia e emoções fortes, arrisquem num casamento surpresa!


Eram capazes de organizar um casamento surpresa?

Partilhem connosco no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *