Cada vez mais, os noivos procuram incluir no seu casamento, algo original, ideias, elementos invulgares…

E nós fomos recolher as ideias que mais gostamos para vos dar e que achamos que vale a pena conhecerem. Espreitem abaixo 6 delas:

Elementos do interior para o exterior

Sim, a tendência está em criar ambientes diferentes e pouco habituais no exterior. Há quem traga mobiliário e crie verdadeiros cenários de sala de estar. Tornar o espaço exterior acolhedor, mas essencialmente com uma decoração cheia de personalidade.

Incluir os animais de estimação 

Pode ser uma ideia na qual já pensaram, mas ainda são poucos os casais que optam por levar os seus animais e integrá-los no dia do casamento. Incluam-nos no vosso dia e vistam-nos a preceito.

Reinventem o vosso bouquet

Estão cansadas de procurar e não encontram o bouquet dos vossos sonhos? Porque não serem vocês a darem aquele toque especial e que seja a “vossa cara”? Plantas ao invés de flores, um colar ou outro elemento muito especial que vos foi dado, fotografias de pessoas que já não podem estar presentes, etc


Amigos e família a participar

O casamento é vosso, mas é também para as pessoas que gostam de vocês. Experimentem inclui-las no vosso dia de formas especiais: em discursos, numa dança, em brindes únicos… Podem até dar-lhes a oportunidade de serem eles a retratar o vosso álbum de recordações (passem-lhes para a mão uma máquina fotográfica descartável).


Actividades no dia anterior 

Todos sabemos que o dia do casamento passa a correr… Porque não aproveitar para organizarem uma actividade no dia anterior para reunir a família e amigos mais próximos? Um churrasco, um cocktail na piscina, um pic-nic ou um brunch.


Que ideias vão incluir no vosso casamento?

Partilhem connosco no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *