Quando se fala em casamento, as amigas da noiva começam logo a preparar alguns tópicos e tarefas. E claro que não pode faltar a tão famosa despedida de solteira. Raro é o pré-casamento em que a noiva não se reuna com as suas amigas mais próximas (e algumas pessoas da família) para comemorar este momento.

Para noivas e amigas que procuram uma despedida de solteira inesquecível, vamos dar-vos algumas ideias, mas nunca se esqueçam que a originalidade e diversão são o grande mote:

Uma viagem só de amigas

Pode parecer um roteiro de filme, mas comemorar a despedida de solteira entre amigas com uma viagem é uma das formas mais divertidas. Isso porque viajar só com mulheres faz com que toda a programação seja pensada para vocês.

Um dia dedicado à amizade

Nem só de viagens e festas vive a despedida de solteira. Outra forma de comemorar o fim desse ciclo é organizar um dia inteiro com actividades entre a noiva e as suas amigas. E aqui vale de tudo: passeios, compras, um dia no SPA. Tudo vai depender do perfil da noiva e da disponibilidade das amigas. Uma boa ideia é contratar um fotógrafo para registrar esse dia.

Uma festa personalizada 

Ninguém conhece melhor a noiva do que as suas amigas. Assim sendo, poderão organizar uma festa personalizada, com um jantar privado, algumas actividades nocturnas, workshops e outras brincadeiras, mas não se esqueçam, personalizem tudo o que fará parte desta festa.


O que vão preparar para a vossa despedida de solteira?

Partilhem connosco no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *