1/8

Cansadas de ver vários convites de casamento e não se indentificam com nenhum deles?

Isso é porque o que fala é a personalização. Isto não significa que não utilizar como base algo que já tinha visto (num site, num casamento de uma amiga, no Pinterest), mas o mais importante é que possa ser “a vossa cara”.

  • Todos os convites têm o nome dos noivos, mas podem escolher que os vossos nomes tenham um destaque especial (relevo, cor diferente, etc);
  • Já têm surgido muitos convites com monogramas, mas se o vosso fosse temático e tivesse as cores que escolheram para o vosso casamento?
  • É habitual o convite ser super elaborado e o envelope ser comum. Isto porque é um elemento que geralmente passa despercebido e ninguém lhe dá o devido valor, mas na parte interior poderão personalizá-lo com um padrão, uma cor, uma fotografia, uma frase inspiradora e com a qual se identifiquem…
  • Aplicações, relevos, cores, fitas e corda, verdura, ilustrações e outros elementos podem servir para tornar o vosso convite bastante mais original. Procurem ideias na internet e no Pinterest e façam adaptações, não se limitem a copiar.

Vejam algumas ideias que recolhemos para vocês e que juntámos na nossa galeria <3


Como vai ser o vosso convite de casamento? Inspiraram-se numa ideia original?

Partilhem as vossas ideias connosco no


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *