1/4

Miranda Kerr, de 34 anos, e Evan Spiegel, de 26, casaram-se no sábado passado (dia 27 de Maio) numa cerimónia íntima que decorreu na mansão do casal, em Brentwood, Califórnia e que contou com cerca de 50 convidados.

A cerimónia que teve a duração de 20 minutos, realizou-se numa tenda montada no jardim da propriedade e que estava decorada com bancos brancos e rosas cor-de-rosa, noticia a imprensa internacional.

Durante a emotiva cerimónia, um pianista e um quarteto de cordas interpretaram o tema da Disney ‘When You Wish Upon a Star’.

Recorde-se que a manequim e o fundador do Snapchat se conheceram em 2014 num jantar organizado pela Louis Vuitton e assumiram o namoro publicamente em maio de 2016. O anúncio foi feito nas redes sociais com um anel de noivado, acompanhado por um desenho divertido dos dois.

A supermodelo desempenhou um papel importante na organização do evento, tendo reservado alguns detalhes especiais para o seu filho Flynn, de seis anos, fruto do anterior casamento de Kerr com o actor Orlando Bloom.


Sabiam que este casamento ia acontecer?

Partilhem connosco no


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *