1/7

Escolher um vestido de noiva é uma tarefa que pode tornar-se difícil, principalmente porque temos cada vez mais opções no mercado e não basta apaixonar-se por um certo modelo, devem certificar-se que esse é o vestido ideal para o vosso corpo (mesmo que possa necessitar de ligeiras adaptações).

Para começar, devem pensar qual o ambiente que querem criar no vosso dia de casamento, pois encontrarão diferentes estilos de vestidos e poderão identificar-se mais com um estilo do que outro. Devem também ter em conta o tipo de cerimónia, qual o grau de formalidade, a data e altura do ano e o espaço que escolheram para o vosso casamento. Pode parecer pouco relevante, mas todos estes aspectos vão ajudar-vos a escolher o vosso vestido ideal.

Comecem a visitar lojas pelo menos 6 meses antes de casar. Algumas noivas compram os seus vestidos com um ano de antecedência. Se possível, devem levar para uma eventual prova a roupa interior e os sapatos que vão usar no dia do vosso casamento (ou uma referência de altura). O vestido ficará melhor dependendo do tipo acessórios que levarem. Todos eles devem ser pensados juntamente com o vestido para que tudo esteja em harmonia.

Espreitem a nossa galeria e inspirem-se <3


Já escolheram o vosso?

Partilhem connosco no


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *