No dia do seu casamento, vai querer superar todas as expectativas dos seus convidados e proporcionar-lhes um excelente dia… e eles esperam isso mesmo – serem surpreendidos! Lembre-se que eles esperam do seu casamento aquilo que espera dos casamentos a que vai e as surpresas são sempre bem-vindas (e impressionam). Para dar uma pequena ajuda e não deixar os seus convidados desiludidos, dizemos-lhe as 4 principais coisas que eles esperam encontrar no seu casamento (para que possa corresponder às expectativas):

  1. Organização

    Os convidados gostam que cada actividade esteja bem planeada e que não hajam momentos vazios passíveis de aborrecimento. Procure contratar um Wedding Planner que assegure a organização de cada actividade presente no seu dia de casamento e, claro que deve estar atenta às necessidades que os seus convidados tenham durante todo o dia.

  2. Música e animação

    É sempre importante garantir uma boa lista de música. Perceba os gostos musicais dos seus convidados e tenha em consideração uma interessante e variada lista de músicas que garanta boa disposição entre todos.

  3. Comida deliciosa Pense em que tipo de gastronomia encantaria os seus convidados. Muitas vezes preferimos um Menú mais completo, mas na verdade os seus convidados pretendem ser surpreendidos com sugestões que os façam deliciarem-se . Caso pretenda uma ementa menos irreverente, opte por uns hamburgers artesanais, salgados, cervejas e vinhos, umas entradas deliciosas e irresistíveis sobremesas.
  4. Boa companhia 

    Com tempo organize a lista de mesas, tendo sempre em conta os interesses e a personalidade dos seus convidados. O que os seus convidados mais desejam é poder reencontrar-se com os seus velhos amigos e criar longas conversas com outras pessoas que repartam os seus gostos ou personalidade. Esta sugestão ajudará a que todos usufruam desse grande dia.

48dac0b6f1a289912a4be7b4bb18da9b

255cb378ba9177dabc57df7c2c38a4f2

597c50123ff7dcb7b4872c94d9b15094

b8b179e521674809f338a9de2a903227



Comentários

    1. Olá Elsa, claro que o casamento deve ter sempre a sua identidade e os noivos são a parte mais importante do evento. No entanto, para muitos noivos, os convidados são o mais importante da festa e é essencial perceber quais as suas maiores preocupações. Para noivos que querem tudo muito pessoal, temos outros artigos que podem ajudar, como:
      Por onde começar – http://amecasamentos.com/2016/01/26/vamos-casar-por-onde-devemos-comecar/
      Como escolher a igreja – http://amecasamentos.com/2016/01/29/vai-casar-na-igreja-descubra-o-que-precisa-de-saber-para-fazer-a-escolha-certa/
      O que evitar – http://amecasamentos.com/2016/02/09/o-que-uma-noiva-nao-deve-fazer-antes-do-casamento/
      As flores – http://amecasamentos.com/2016/02/17/5-coisas-que-deve-saber-sobre-as-flores-para-o-seu-casamento/

      Entre muitos outros! Para mais informações pode também contactar-nos através do e-mail: ame@amemomentos.com

      Cumprimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *